Jovens, leigos(as) e missionários;

Depois de duas décadas, a Paróquia São Manuel do Marco, terá a alegria de viver mais uma Missão Jovem.

Missão Jovem?
Missão Jovem é um evento que conta com a presença de um certo número de jovens (missionários/as), realizando, por determinado tempo, uma ação planejada e concreta em outra realidade juvenil. Grupos de missionários que se organizam para dar testemunhos, ajudando a resgatar valores e desenvolver potencialidades, para que os jovens sejam ativos e conscientes de sua tarefa social e eclesial.
O evento precisa de uma pequena contribuição no valor de R$ 20,00, onde você pagará no dia 26 no ato de receber o KIT que acompanha:

Camisa, livreto e bolsa.

Um ônibus saíra de Sobral às 15 horas do dia 26 de julho, de frente a praça do Farias Brito. Para confirmar a presença o participante precisa preencher o formulário através do link no site da Paróquia do Marco que será sede do evento:

JOVEMMI