Câmara Eclesiástica de Instrução Processual

COMISSÃO REGIONAL DOS PRESBÍTEROS NORDESTE III

14º NORDESTÃO DE PRESBÍTEROS
DE 21 A 24 DE AGOSTO DE 2017 / ARACAJU - SERGIPE
TEMA: “ Presbítero no Nordeste: discípulo do Senhor e pastor do rebanho”
LEMA: “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, pois o Espírito Santo vos constituiu como guardiães...” (At 20,28)

ORIENTAÇÕES PARA OS PRESIDENTES DOS REGIONAIS E PARA OS REPRESENTANTES DIOCESANOS DE PRESBÍTEROS
1. As fichas dos participantes para o 14º Nordestão de Presbíteros junto com o comprovante de depósito integral identificado deverão ser entregues aos Presidentes dos Regionais até dia 10 de julho de 2017. O valor total das inscrições seja depositado na conta abaixo:

ARQUIDIOCESE DE SÃO SALVADOR DA BAHIA
BRADESCO
AGÊNCIA: 3072-4
CONTA CORRENTE: 3845-8

2. O investimento para participar no NORDESTÃO DE PRESBÍTEROS:
APARTAMENTO INDIVIDUAL - R$ 1. 200,00
APARTAMENTO DUPLO - R$ 1.050,00 por participante
APARTAMENTO TRIPLO - R$ 950,00 por participante

3. O valor total do investimento inclui: hospedagem no Hotel QUALITY (café, almoço e jantar), Auditório completo, coffe break, assessoria e gastos diversos.
4. O valor total investido não será devolvido em caso de desistência ou impossibilidade de participar.
5. O presidente da CRP é responsável pelas inscrições dos participantes do seu Regional.
6. Dúvidas em relação às inscrições serão esclarecidas pelos Presidentes dos Regionais
7. Chegada e credenciamento, dia 21/08/2017, a partir das 14h, no Hotel QUALITY. Quem chegar antes do horário previsto acerta com o Hotel por conta própria mais 01 (uma) diária. A saída será no dia 25/08/2017 após o almoço (11h30min).
8. O Hotel QUALITY fica na Avenida Delmiro Gouveia, nº 100, dentro do Shopping Riomar, Bairro Coroa do Meio, em Aracaju - Sergipe. Telefones: (79) 2107–4350 e fax (79) 2107–4351. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
9. Para mais informações procure os presidentes de cada regional.

A comissão dos Regionais: NE 1, NE 2, NE 3, NE 4 e NE 5

Rua Esteves de Freitas, 602 – Bomfim – Estância/SE