Urgência 2

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país, em todos os estados. A realização do DNJ acontece todos os anos no último domingo do mês de outubro, exceto em ano eleitoral.

Este ano o DNJ da Diocese de Sobral será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Saúde que fica localizada na cidade de Frecheirinha - CE.

DATA: 24 de agosto de 2019
LOCAL: Paróquia de Nossa Senhora da Saúde – Frecheirinha – Ce
TEMA: Jovens, Chamados e Enviados!

PROGRAMAÇÂO:
13h Chegada e Acolhida das Caravanas das Paróquias e Dioceses: Banda de Reriutaba, Jovens, crismandos
15h Solenidade de abertura na quadra da CIBRAZEM: Pe. Domício e Pe. Magalhães
15h15m Adoração ao Santíssimo Sacramento: Comunidade Coração de Maria e RCC de Frecheirinha
16h Caminhada da Grutinha em direção a igreja Matriz: Animação: Manoel Darci. Comunidade Coração de Maria.
17h Apresentação, louvor e Cantos: Banda Emanoel
18h Celebração da Santa Missa
D. Vasconcelos e padres concelebrantes.
19h30m Show: Banda Emanoel, banda de Reriutaba e Naldo José.

Obs. Tereremos barracas de alimentação na CIBRAZEM e na Praça da Matriz;
Teremos também serviço de banheiros químicos na CIBRAZEN e na Praça da Matriz;

Adquira a blusa do DNJ na Secretaria Paroquial de Frecheirinha e de sua paróquia e dos grupos da Comunidade Coração de Maria.

Participe.
Agradece Paróquia N.Sra da Saúde de Frecheirinha.

dqw7777788