Urgência 2

CONVITE!
Participe, convide sua família e amigos.

Nosso pastor está completando mais um ano como bispo diocesano de Sobral e para celebrar no dia 29 de agosto às 18h30 na Catedral Diocesana será celebrada um Santa Missa em honra a está data tão importante para nossa Diocese.

Episcopado
21/03/2012 – Nomeado pelo Santo Padre, O Papa Bento XVI, como Bispo auxiliar de Fortaleza.
11/6/2012 – Sagração episcopal por Dom Fernando José Monteiro Guimarães, Bispo de Garanhuns;
6/7/2012 – Apresentação à Arquidiocese de Fortaleza como Bispo Auxiliar.
29/08/2015 - Toma posse como Bispo da Diocese de Sobral
8/07/2015 - Papa Francisco nomeou Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos como Bispo da vacante Diocese de Sobral (CE). Dom José Luiz foi transferido da sede titular de “Canapio” e do ofício de auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

bsipo menor diocese w