Parceria contempla também ACERT e Delegacia Regional do Trabalho

A Diocese de Sobral em parceria com o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (Sindradio-CE) concluíram o curso de formação para novos radialistas da Zona Norte no último sábado, 7. A formação contou com oito disciplinas distribuídas ao longo de dois meses. O Curso tem como objetivo regularizar os que trabalham nas emissoras de rádio e televisão na Região Norte do Estado do Ceará. "O nosso objetivo é regularizar quem já está no mercado e dar oportunidade a quem gosta e tem aptidão para fazer seu trabalho", ressalta o presidente do Sindradio - CE, Edilson Alves.

Os futuros radialistas frequentaram as disciplinas presenciais: Fonoaudiologia – Prof. Henrique Martins; Locução – Prof. Nonato Lima; Inglês – Prof. Mauricio Benevides; Português – Prof. Luciano Luque; Vendas, Mkt e Publicidade – Prof. Gualber Calado; Conhecimentos Gerais – Prof. Freire Neto; Legislação – Prof. Paulo André; Ética e Cidadania – Prof. Edilson Alves. Os professores são radialistas e possuem graduação e qualificação em suas áreas de atuação.

Terezinha Fernandes - Jornalista

d5a0a4ca eafd 4d32 87cf eeac8c5a0b18