Na manhã de segunda-feira, 4 de dezembro de 2018, o Bispo Diocesano Dom José Vasconcelos esteve reunido no auditório da Santa Casa de Sobral para anunciar a nova diretoria financeira da Santa Casa.

Presenças de Dom Vasconcelos, Padre Junior, Padre Bosco, Dr.Cristiano e Dr.Vicente Pinto, entre outros funcionários da Santa Casa de Sobral.

Dom Vasconcelos anuncio nesta manhã 4 de setembro de 2017 o novo diretor financeiro da Santa Casa; Padre João Bosco Arruda Linhares que também é pároco na cidade de Alcântaras. O então diretor financeiro o comerciante Sr.Audísio por motivos particulares pediu o afastamento do cargo.

Dom Vasconcelos falou o quanto é difícil realizar mudanças desse tipo e explicou também a importância de haver mudanças.

Padre Bosco falou que esse cargo é uma grande missão...

"Estou aqui como um colaborador, serei e estou a pedido do bispo e o bispo me confiou essa nova missão e venho colocar o que a vida já me deu, questão das experiências já vividas e venho aqui colocar a mão e dar a mão aos funcionários"

Dom Vasconcelos também falou sobre os novos equipamentos que o hospital irá oferecer para toda sociedade sobralense e região, mais médicos também irão prestar serviço para a população.

Frente da santa casa se sobral

Mais detalhes você acompanhará na próxima edição do Jornal Correio da Semana.