Vigários

Devido um problema de saúde com o Padre Lucas que será Administrador Paroquial da Paróquia São José do Sumaré, surgiu um boato que não haveria a cerimônia de posse da paróquia.
Padre Lucas já se encontra medicado e logo mais receberá alta do Hopsital Dom Walfrido de Sobral.
A Cerimônia de POSSE da Paróquia acontecerá hoje dia 3 de fevereio assim como estava programado no calendário diocesano de 2017.
Padre Lucas e Padre Florêncio (futuro Vigário Paroquial) estarão presentes no ato.

Futuro Administrador Paroquial e Vigário Paroquial e a Diocese de Sobral convidam todo o povo de Deus para a cerimônia que acontece logo mais.

Cerimônia de Posse - Paróquia São José do Sumaré, dia 03 de Fevereiro, às 18h30

PLS 011