Paróquia (A à Z)

De 02 a 04 de Março em Sobral - Ceará

O 3º Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 1 da CNBB tem como destaque a dimensão da educomunicação, visando a integração e o aprimoramento dos agentes pastorais e profissionais da comunicação, a fim de utilizar melhor as mídias digitais e outros instrumentos de comunicação, no intuito de levar a Boa Nova e dinamizar cada vez mais a Ação Evangelizadora de nosso Regional.

Tendo como fonte do Diretório de Comunicação (Documento 99) e o 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação, a Comissão Pastoral para a Comunicação Social e a Pascom Diocesana de Sobral promoverá o 3º Mutirão de Comunicação com destaque para a dimensão da educomunicação, visando a integração e o aprimoramento dos agentes pastorais, a fim de utilizar melhor as mídias digitais e outros instrumentos de comunicação no intuito de levar a Boa Nova e dinamizar cada vez mais a Ação Evangelizadora de nosso Regional Ne 1.

Objetivo geral

​Articular, motivar e intensificar a comunicação entre os agentes da Pascom considerando os processos e meios de comunicação, além das novas tecnologias, sobretudo o Diretório de Comunicação (Documento 99) que orienta e atende as necessidades da preparação dos agentes atuantes na PASCOM.

VISITE O SITE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

WF