Pastorais

Estimados Párocos e Vigários paroquiais

Sobral, 04 de maio de 2017

.
“A avaliação é um momento privilegiado de estudo e não um acerto de contas”. (Vasco Pedro Moretto)
Como sabemos a Campanha da Fraternidade tem uma cronologia de suas atividades seguindo sempre o antes, durante e pós período quaresmal. Neste sentido, temos plena convicção do empenho dos Senhores Padres, Leigos e Agentes Pastorais no zelo pelas ações da CF nos diversos recantos de sua Paróquia ou Área Pastoral, razão pela qual gostaríamos de beber da fonte de suas experiências e ações desenvolvidas. Cada paróquia deverá enviar pelo menos 02 representantes que tenham tido envolvimento mais direto com o trabalho da Campanha da Fraternidade 2017.
Neste sentido vimos convidar sua Paróquia para participar do Encontro Diocesano de Avaliação da Campanha da Fraternidade de 2017 que será realizado no Auditório Dom Walfrido, à Rua Maestro José Pedro, Nº70 no Centro, tendo como referência a Praça do Abrigo. O evento acontecerá no dia 27 de maio de 2017 e iniciaremos às 7h:30 com café da manhã e tendo a conclusão às 11h. Lembramos que a presença e sua participação trazendo informações sobre as ações desenvolvidas até o presente momento como encontros, palestras, audiências públicas, debates nas escolas etc, bem como se possível um resumo das principais atividades contendo imagens.
Segue em anexo questionário orientador que deverá ser trazido por cada paróquia como parte integrante do processo avaliativo.
Pedimos por obséquio a confirmação dos participantes até o dia 22 de maio, pelos contatos: (88) 3613-3225 ou 99975-8926 falar confirmar com Conceição Tabosa.

Sugestão de Programação:
-07:30h – Café da Manhã
-08:00h – Acolhida e momento de oração – Padre Jocélio
-08:20h – Apresentação das sínteses das ações de cada Paróquia- Facilitador - Professor José Maria Gomes Vasconcelos
-10:00h – Possíveis ações de continuidade da CF 2017 (padre Jocélio e José Maria)
-11:00h –Encerramento com envio dos participantes e lanche
Convictos que será um grande momento de partilha de experiências e de poder contar com sua honrosa colaboração, antecipamos sinceros agradecimentos.

Fraternalmente,
Equipe diocesana da Campanha da Fraternidade.