Durante o dia de ontem o Bispo Diocesano Dom José Vasconcelos juntamente com os diretores da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com o Deputado Federal Moses Rodrigues e o Senador Eunício Oliveira iniciaram uma mobilização em busca de recursos financeiros. Reuniram-se para ser solicitado ao Ministério da Saúde recursos finaceiros para a Santa Casa que passa por problemas financeiros.

O pedido é muito justo pois o hospital atende mais de 55 municípios em toda a região do estado do Ceará.

A matéria completa você acompanha no Jornal Correio da Semana.

euni