Rádio Educadora do Nordeste

Na manhã do dia 27 de Abril, Dom Vasconcelos juntamente com membros de pastorais, comunidades e a assessoria diocesana se reuniram para discutir sobre o atual momento que o Brasil vem passando.

Dom Vasconcelos se mostra a favor de todas as manifestações mas que sejam feitas de forma pacífica. Muitas pessoas, orgãos públicos, sindicatos e empresas entraram em contato com a assessoria de imprensa da Diocese de Sobral para saber o posicionamento de Dom Vasconcelos sobre o atual estado do Brasil, porém esse retorno do bispo diocesano demorou devido o mesmo se encontrar adoentado.

Acompanhe atravéz do link o vídeo em que Dom Vasconcelos convoca os cidadãos para participarem da greve de amanhã:

qxwxqwxqx